Bem vindo ao 《Toi Ai》DBSK~TVXQ !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Rina
Admin
Admin
Rina


Mensagens : 284
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Brasil -q

Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  Empty
MensagemAssunto: Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura    Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  EmptyQui Jul 01, 2010 10:09 pm

Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  Ayu89734

Há alguns dias, rolou certa tensão entre os fãs do DBSK e Max Matsuura, presidente da Avex Trax. O empresário, após receber perguntas sobre o grupo em sua conta no Twitter, lançou a seguinte mensagem: “Querê-los de volta é o meu desejo, mas não se reunirem é decisão deles (do grupo)”.

Com isso, os fãs ficaram nervosos, respondendo com mensagens do tipo: “Você não tem noção da quantidade de fãs que se machucam com essas palavras?”, “Por que você não para de tweetar?”, “Pare de falar como se você soubesse de alguma coisa”. E então o presidente tweetou de volta: “Então não me perguntem nada, e não acreditem nas minhas palavras”. Onde, então, os fãs responderam com: “Você está sendo imaturo”, “Você devia saber o quão efetivas são suas palavras”. Então foi aí que a cantora Ayumi Hamasaki resolveu usar seu Twitter para tentar apaziguar a situação, na defesa de Max Matsuura: “Por favor, parem de descontar toda sua raiva e tristeza apenas no Masa (Matsuura). Estando na posição que ele está, ele teve de saber de coisas que nem queria saber. Ele não está no mesmo barco que vocês? Que nunca desistiu (do DBSK), mesmo depois de tanta dor?”.

Ayumi Hamasaki é notável e abertamente fã do DBSK, e provavelmente deve estar tão sentida com toda essa situação, como nós todos estamos.

Créditos: dbskbr
Ir para o topo Ir para baixo
http://rinabc.tumblr.com/
MariiB
Ingiissneun
Ingiissneun
MariiB


Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 30
Localização : Recife~

Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura    Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  EmptySex Jul 02, 2010 12:19 pm

AHAZOU! nem conheço ela, mas fez bem ^^
essa galera fica doída com qualquer palavrinha, eu hein --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mariibrand
Keith
Admin
Admin
Keith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura    Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  EmptySex Jul 02, 2010 1:35 pm

Citação :
“Querê-los de volta é o meu desejo, mas não se reunirem é decisão deles (do grupo)”.
Não foi exatamente um "DBSK acabou", mas tirou muito da esperança.
Ela conseguiu tirar um pouco do peso das costas do Matsuura. Mas se ele não quiser ser atacado na rua, é melhor ele controlar mais um pouquinho as palavras
HSUAUHSAUHSAUHAS'
Ir para o topo Ir para baixo
Rina
Admin
Admin
Rina


Mensagens : 284
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Brasil -q

Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura    Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  EmptySex Jul 02, 2010 8:43 pm

Também acho Keith... ele deve tomar um pouco mais de cuidado e ser menos, ahn, grosseiro com os fãns que tanto ama os meninos e que são capazes de fazer qualquer coisa por eles >__<
Ir para o topo Ir para baixo
http://rinabc.tumblr.com/
Chris
Pyeong-gyun
Pyeong-gyun
Chris


Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 31
Localização : Recife-PE

Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura    Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  EmptySáb Jul 03, 2010 5:46 pm

Além de demorar muito mais tempo que o necessario pra ler essa notica * sequela do cansasso mental em que me encontro*
acho q nem sei o que comentar, a lingua é uma arma, tanto pra que sabe quanto pra quem não sabe usa-lá falar certas coisas implica em ter que ouvir muitas outras.
e Paciencia é uma virtude, quem tem tem, quem não tem faz como o Matsuura * ou seja leva esporo e retruca*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Crissoz
Rina
Admin
Admin
Rina


Mensagens : 284
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Brasil -q

Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura    Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  EmptySáb Jul 03, 2010 6:13 pm

Realmente... concordo com você Chris... mas enfim, sempre tem que ter um ignorante na história né =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://rinabc.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  Empty
MensagemAssunto: Re: Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura    Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ayumi Hamasaki intervém em discussão entre fãs do DBSK e Max Matsuura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: All about DBSK :: DBSK News-
Ir para: