Bem vindo ao 《Toi Ai》DBSK~TVXQ !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Entrevista de YunHo em ‘No Limit’

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rina
Admin
Admin
Rina


Mensagens : 284
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Brasil -q

Entrevista de YunHo em ‘No Limit’  Empty
MensagemAssunto: Entrevista de YunHo em ‘No Limit’    Entrevista de YunHo em ‘No Limit’  EmptySáb Jul 03, 2010 7:45 pm

YunHo vem promovendo no Japão o DVD de seu primeiro drama como protagonista, No Limit: Heading to The Ground e abaixo você confere uma pequena entrevista sobre o mesmo.

“No palco, eu costumo mostrar um lado mais durão de mim, uma imagem forte, mas como ator neste drama, eu devo mostrar uma imagem mais suave e gentil, por isso, através dele, posso mostrar a todos vocês um novo lado de mim. Mesmo no futuro, quero me desafiar a mostrar a vocês vários lados do YunHo. Durante as filmagens, mesmo que por entre os compromissos da agenda, eu ainda praticava futebol. Era difícil, mas melhorei com a experiência”.

YunHo disse também que, por isso, passou a gostar de futebol, além de seus esportes preferidos, basquete e snowboard. Durante a entrevista, YunHo respondeu às perguntas muito educadamente. Sendo uma pessoa sincera como ele é, e muito amigável, dá pra perceber porque ele conquistou sua popularidade no Japão. Quando perguntado sobre o ator que ele mais admira, sua resposta foi: “Takeshi Kaneshiro. Ele é único.” Já sobre seu musical, Goong, ele revela que os ensaios já começaram. “Porque eu gosto de escrever, também penso que um dia quero ter meu próprio script”, revela ele sobre seus sonhos futuros. “Mesmo durante os tempos mais difíceis, eu tentarei ser positivo e acreditar em mim mesmo. Daqui em diante, vou trabalhar ainda mais duro, então serei capaz de mostrar um novo lado do YunHo! Não quero arrependimentos!”.

Confira também algumas fotos tiradas durante a entrevista:

Entrevista de YunHo em ‘No Limit’  001

Entrevista de YunHo em ‘No Limit’  002

Entrevista de YunHo em ‘No Limit’  003

Entrevista de YunHo em ‘No Limit’  004

Entrevista de YunHo em ‘No Limit’  005

Entrevista de YunHo em ‘No Limit’  006

Entrevista de YunHo em ‘No Limit’  007

Entrevista de YunHo em ‘No Limit’  008

Créditos: dbskbr

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH~ como ele ta lindo nas fotos *oo*~ meu bebe, estou muito orgulhosa de você, continue sempre nos surpreendendo desse jeito, estamos torçendo por você meu pequeno <3333
Ir para o topo Ir para baixo
http://rinabc.tumblr.com/
 
Entrevista de YunHo em ‘No Limit’
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  SMTOWN LIVE ’10 com YunHo e ChangMin
» Onew e MinHo (SHINee) agradecem YunHo e ChangMin
» YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: All about DBSK :: DBSK News-
Ir para: