Bem vindo ao 《Toi Ai》DBSK~TVXQ !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

  JunSu hospitalizado em Los Angeles

Ir para baixo 
+2
MariiB
Rina
6 participantes
AutorMensagem
Rina
Admin
Admin
Rina


Mensagens : 284
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Brasil -q

 JunSu hospitalizado em Los Angeles  Empty
MensagemAssunto: JunSu hospitalizado em Los Angeles     JunSu hospitalizado em Los Angeles  EmptyDom Jul 04, 2010 10:32 pm

 JunSu hospitalizado em Los Angeles  Junsu93243

Como já sabemos, JunSu está com JaeJoong e YooChun em Los Angeles, para a gravação do álbum resultante do parceria entre o trio, Timbaland e Kanye West. Mas um pequeno contratempo está atrapalhando um pouquinho os planos dos três – JunSu foi hospitalizado em torno das 22h do dia 03, com febre alta.

O cantor estava sofrendo do sintoma desde a tarde daquele dia, e então ele foi levado ao hospital assim que a febre piorou. “JunSu foi internado em um hospital no Koreatown, em Los Angeles. Como era final de semana, tentamos mais de 20 unidades antes de finalmente achar uma que o atendesse para que recebesse o tratamento apropriado”, declaram representantes. Provavelmente por causa de suas atividades solo no Japão, e agora a gravação deste álbum, JunSu sofre também de fadiga. Os sintomas iniciais indicavam uma febre comum, mas quando a febre atingiu 40º, ele foi levado ao hospital. O trio vai tirar uma pausa de dois dias para que JunSu descanse.

Créditos: dbskbr

Tadinho do Susu... eu espero que ele fique bem logo...
Mas eu sei que ele vai ficar.. meu Susu é forte e vai se recuperar rápido e logo *o*
Gambatte Susu \o <3333333333
Ir para o topo Ir para baixo
http://rinabc.tumblr.com/
MariiB
Ingiissneun
Ingiissneun
MariiB


Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/07/2010
Idade : 30
Localização : Recife~

 JunSu hospitalizado em Los Angeles  Empty
MensagemAssunto: Re: JunSu hospitalizado em Los Angeles     JunSu hospitalizado em Los Angeles  EmptyDom Jul 04, 2010 10:54 pm

HWAITING SU! o//
fiquei meio em shock quando soube, mas tomara que ele melhore logo! <33
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/mariibrand
Rina
Admin
Admin
Rina


Mensagens : 284
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Brasil -q

 JunSu hospitalizado em Los Angeles  Empty
MensagemAssunto: Re: JunSu hospitalizado em Los Angeles     JunSu hospitalizado em Los Angeles  EmptyDom Jul 04, 2010 11:01 pm

Todas nós estaremos sempre ao lado dele e dos meninos né <33333
Confesso que eu também fiquei em choque quando li por que foi assim, muito do nada... tão de repente >_<
Mas eu sei que ele ficará bem ^_^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://rinabc.tumblr.com/
Keith
Admin
Admin
Keith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2010
Localização : Rio de Janeiro

 JunSu hospitalizado em Los Angeles  Empty
MensagemAssunto: Re: JunSu hospitalizado em Los Angeles     JunSu hospitalizado em Los Angeles  EmptySeg Jul 05, 2010 1:55 am

Confesso que eu chorei quando fiquei sabendo D:
Mas logo, logo ele vai melhorar. E descansar ! hm.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-chan
Admin
Admin
Yuu-chan


Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

 JunSu hospitalizado em Los Angeles  Empty
MensagemAssunto: Re: JunSu hospitalizado em Los Angeles     JunSu hospitalizado em Los Angeles  EmptySeg Jul 05, 2010 7:11 am

Keith deu um grito de madrugada, quando soube. "MÃE, JUNSU TÁ INTERNADO!!!!!!!!!!!"
Mamãe ficou tipo...''Hã? o_ô''
E eu que estava dormindo, acordei e não preguei mais o olho a noite toda. -o-

Tadinho dele. ;-;
Isso acontece por ser esforçado demais e não tirar um tempinho pra descansar. u_u
Todas admiramos seu trabalho, Junsu...MAS DESCANSE UM POUCO, ORAS! /alok
Ir para o topo Ir para baixo
https://toiaibr.forumeiros.com
Clarita-Clara
Choboja
Choboja
Clarita-Clara


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 42
Localização : Nagoya-Aichi-Japao

 JunSu hospitalizado em Los Angeles  Empty
MensagemAssunto: Re: JunSu hospitalizado em Los Angeles     JunSu hospitalizado em Los Angeles  EmptySeg Jul 05, 2010 10:23 am

O Junsu vai ficar bem!! Ele e forte!! Ja suportou tanta coisa!! Espero que pegue nem que fosse uma semana de descanco depois da gravacao...poxa..Ele e uns do nossos deuses..mas nao e de ferro ne!! Pois ainda vai ter show para fazer aqui no Japao no mes de agosto se nao me engano...Sabemos que Eles estao dando o melhor de si, mas tambem entemos que sao humanos e precisa nem que for um tempo ne!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Pyeong-gyun
Pyeong-gyun
Chris


Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 31
Localização : Recife-PE

 JunSu hospitalizado em Los Angeles  Empty
MensagemAssunto: Re: JunSu hospitalizado em Los Angeles     JunSu hospitalizado em Los Angeles  EmptySeg Jul 05, 2010 4:44 pm

Citação :
Sabemos que Eles estao dando o melhor de si, mas tambem entendemos que sao humanos e precisa nem que for um tempo ne!!
Concordo, o nosso bunitinho aí acha, que é o super homem... se aperfeiçoar é uma coisa,
porem tornar isso um esgotamento fisico e mental é um pouquito demais..
mas ele vai ficar bem espero q tome juizo ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Crissoz
Rina
Admin
Admin
Rina


Mensagens : 284
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Brasil -q

 JunSu hospitalizado em Los Angeles  Empty
MensagemAssunto: Re: JunSu hospitalizado em Los Angeles     JunSu hospitalizado em Los Angeles  EmptyTer Jul 06, 2010 7:52 pm

Gente.. relaxem.. Susu vai ficar bem.. e
ele tem que descansar e__e Mas eu entendo ele... >_<'
Ir para o topo Ir para baixo
http://rinabc.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





 JunSu hospitalizado em Los Angeles  Empty
MensagemAssunto: Re: JunSu hospitalizado em Los Angeles     JunSu hospitalizado em Los Angeles  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JunSu hospitalizado em Los Angeles
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: All about DBSK :: DBSK News-
Ir para: