Bem vindo ao 《Toi Ai》DBSK~TVXQ !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rina
Admin
Admin
Rina


Mensagens : 284
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Brasil -q

YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’  Empty
MensagemAssunto: YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’    YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’  EmptySex Jul 16, 2010 9:02 pm

Ontem aconteceu na Coreia a pré-conferência de SungKyunKwan Scandal, drama do qual YooChun é protagonista. Além de falar sobre a trama, é claro, YooChun também falou um pouco de como está sendo essa fase de carreira solo, além de poder mostrar seu outro lado como ator. “Eu venho vivendo uma vida normal. Trabalhando duro na música, compondo e praticando minha atuação. Também assisti os filmes que eu não podia quando estava ocupado com a agenda, saí com minha família, enfim, estou curtindo uma vida normal. Quando eu estava com as atividades do DBSK, eu tinha a imagem de Micky YooChun. Mas atuando, eu posso mostrar vidas diferentes através dos meus personagens. Quero tentar viver outras vidas, além de Micky YooChun”. Quando perguntado sobre seus planos futuros, ele disse: “Vou continuar como cantor depois que o drama acabar. Quero me desafiar com uma variedade de estílos de música”.

E finalmente quebrando um pouco do silêncio sobre tudo que anda acontecendo com o grupo, YooChun falou de YunHo e ChangMin, algo que pode renovar as esperanças de todos nós: “Com YunHo e ChangMin, nada mudou e nós ainda somos como no passado. Eles estavam bastante ocupados então não nos contatamos muito, mas depois do processo, nossa relação não mudou“.

Créditos:dbskbr

Ain que linds *oo*~ Ele não se esqueceu dos meninos.. *--*' Espero poder ver em breve essas outras vidas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://rinabc.tumblr.com/
Keith
Admin
Admin
Keith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2010
Localização : Rio de Janeiro

YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’  Empty
MensagemAssunto: Re: YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’    YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’  EmptySáb Jul 17, 2010 10:08 pm

Com certeza ele não esqueceu os meninos!
Eu quero tanto vê-los juntos de novo...
3 é bom... 5 são os Deuses!
Só 3 não é tão bom D:
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Pyeong-gyun
Pyeong-gyun
Chris


Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 31
Localização : Recife-PE

YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’  Empty
MensagemAssunto: Re: YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’    YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’  EmptySeg Jul 19, 2010 2:20 pm

Pois é... não se esquece uma amizade assim néh, ainda bem...
Citação :
3 é bom... 5 são os Deuses!
Isso aí Keith... 5 é a perfeição..! * saudades de vê-los juntos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Crissoz
Rina
Admin
Admin
Rina


Mensagens : 284
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Brasil -q

YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’  Empty
MensagemAssunto: Re: YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’    YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’  EmptyTer Jul 20, 2010 9:09 pm

Muitas saudades de vê-los juntos T-T
Ir para o topo Ir para baixo
http://rinabc.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’  Empty
MensagemAssunto: Re: YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’    YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
YooChun fala sobre YunHo e ChangMin na pré conferência de ‘SungKyunKwan Scandal’
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  SMTOWN LIVE ’10 com YunHo e ChangMin
» Onew e MinHo (SHINee) agradecem YunHo e ChangMin
» Empresário de Yoochun acusado de agredir estudante
» ChangMin e JaeJoong no Kimpo Airport (23.06.2010)
» Entrevista de YunHo em ‘No Limit’

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: All about DBSK :: DBSK News-
Ir para: