Bem vindo ao 《Toi Ai》DBSK~TVXQ !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Keith
Admin
Admin
Keith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2010
Localização : Rio de Janeiro

JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa Empty
MensagemAssunto: JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa   JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa EmptyQua Jun 30, 2010 6:58 pm

JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa Herojaejoong458893012

Foi informado que o integrante do TVXQ Hero JaeJoong ficou em choque ao saber da morte do ator Park YongHa, que se suicidou na madrugada desta quarta-feira, 30 de junho.

O cantor, atualmente nos Estados Unidos para as gravações do álbum internacional do trio do TVXQ, ficou em choque especialmente por ter falado com o ator, amigo seu, um dia antes do lamentável incidente, e não poderá visitar o hospital onde está ocorrendo o funeral.

Uma fonte próxima de JaeJoong disse: “JaeJoong e YongHa tinha uma relação especial – algo além da amizade comum. Nós sabemos que eles tiveram uma conversa ao telefone no dia 29 de junho”, apesar de não saber sobre o que eles falaram.

Park YongHa foi encontrado morto em sua casa, aos 33 anos de idades, enforcado em uma corda improvisada por ele mesmo. O corpo do ator está sendo velado no hospital St. Mary, em Seul.


Créditos: sarangingayo
Ir para o topo Ir para baixo
Chris
Pyeong-gyun
Pyeong-gyun
Chris


Mensagens : 52
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 31
Localização : Recife-PE

JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa Empty
MensagemAssunto: Re: JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa   JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa EmptyQua Jun 30, 2010 10:57 pm

Pois é.... a vida, por isso não reclamo da minha
tem gente que se sente muito pior do que eu jamais me sentirei.
Aí acaba fazendo esse tipo de besteria,
triste pela morte do Yong, e pelo Jae,
que era amigo, perder amigos de qualquer modo que seja é ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Crissoz
Clarita-Clara
Choboja
Choboja
Clarita-Clara


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 42
Localização : Nagoya-Aichi-Japao

JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa Empty
MensagemAssunto: Re: JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa   JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa EmptyQui Jul 01, 2010 7:23 am

Nossa uma noticia lamentavel....eu fiquei em choque quando soube...poxa eu acompanho o ator Park Yongha desda dorama "Winter Sonata"...
Doi muito quando perdemos uma pessoa querida...
Imagino como o Jae ficou em choque...pois tambem aconteceu comigo...(sei que minha historia nao tem nada ver..mas...) eu conversei com minha mae pelo telefone 2 dias antes dela falecer ..eu no japao..e minha mae estava no brasil....
Doi pois nao podera ver mais a pessoa que estava dias antes sorrindo e agora so vai ficar na memoria...
Entao eu faco o possivel para poder dar valor as pessoas que fazem parte da minha vida, pois nunca sabemos o que acontecera amanha!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rina
Admin
Admin
Rina


Mensagens : 284
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 30
Localização : Brasil -q

JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa Empty
MensagemAssunto: Re: JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa   JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa EmptyQui Jul 01, 2010 11:27 am

Nossa, lamentável isso... Imagino como ele deve estar se sentindo né.. =/
Agora pensa, imagina como todas as pessoas na qual ele compartilhava a sua vida estam se sentindo nesse momento D:
Horrivel isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rinabc.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa Empty
MensagemAssunto: Re: JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa   JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JaeJoong em choque com a morte do ator Park YongHa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kim JaeJoong no Food Prejudice King
» ChangMin e JaeJoong no Kimpo Airport (23.06.2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: All about DBSK :: DBSK News-
Ir para: